Empresa e associação de pacientes de cannabis se unem para arrecadar fundos para cidades atingidas pelas inundações na Bahia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: Reprodução ANANDA)

Curadoria e edição Sechat, com informações de ANANDA

Diante da situação de enorme calamidade pública que o sul da Bahia enfrenta neste momento, com mais de 100 cidades em estado de emergência devido às fortes chuvas que causaram alagamentos por onde passaram, a Associação de Apoio e Pesquisa à Cannabis medicinal (ANANDA) de Salvador, juntamente com a CANNAJO CBD, hoje, dia 28 de dezembro, começaram a arrecadar doações para às famílias que precisam de ajuda devido a essas tragédias. 

Atualmente são mais de 470 mil pessoas atingidas, 31 mil pessoas desabrigadas e 20 óbitos naquela região. Tendo em vista todo esse desastre, a ANANDA e a CANNAJO uniram esforços para ajudar o máximo de famílias possíveis, convidando também toda a comunidade canábica para auxiliar nessa luta.

“Talvez nesse momento, seja a hora de usarmos nossa união na luta pela Cannabis para focar nossas energias em ajudar essas pessoas que estão sofrendo e que não podem esperar. Se lutamos diariamente pelo bem-estar, qualidade de vida, justiça e saúde para as pessoas através da cannabis, não podemos simplesmente ignorar essa situação só por não tratar diretamente dos nossos interesses”, diz Alisson Veloso, diretor de comunicação da CANNAJO CBD.

A ação pretende arrecadar móveis, suprimentos de higiene, alimentos, roupas e qualquer tipo de ajuda que possa beneficiar os atingidos. Além de receber, administrar e distribuir as arrecadações. Tanto a ANANDA quanto a CANNAJO se comprometem em prestar contas de todas as doações que forem feitas. Além disso, as parceiras realizarão doações individuais e convidam outras empresas, associações e influenciadores da causa canábica a fazer o bem para quem precisa.

Através das indicações abaixo, qualquer pessoas poderá ajudar essas milhares de famílias que, apesar de não estarem ligadas diretamente a causa, necessitam de atenção e acolhimento, uns dos principais pilares de quem apoia a luta canábica.

Serviço

Foi organizado uma “vaquinha” online para que todos possa acompanhar as doações e garantir sua auditoria. Caso você queira doar valores em dinheiro, basta clicar aqui.

Se você deseja doar suprimentos, móveis, roupas, itens de higiene, dentre outros, você pode entrar em contato pelos números de whatsapp: 71 9920-1620 /  71 9687-7541 – Tratar com Alisson Veloso/Murilo Barreto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER