MCF 2024: Clínica Beneva traz inovação e cuidados personalizados para saúde mental

Transformando vidas através da terapia psicodélica

Publicada em 12/04/2024

capa
Compartilhe:

Na vanguarda da saúde mental, a Clínica Beneva se destaca como uma referência em soluções inovadoras e individualizadas para o tratamento de condições delicadas como depressão resistente, ideação suicida e dependências químicas e não químicas. Com uma abordagem pioneira que incorpora a terapia psicodélica, a Beneva se dedica a oferecer não apenas alívio sintomático, mas também transformação profunda na vida de seus pacientes.

Compromisso com o Cuidado Empático e Científico

Dotada de uma equipe multidisciplinar qualificada, composta por psiquiatras, psicólogos e anestesistas, a Clínica Beneva se distingue pelo acolhimento e pelo rigor científico em cada etapa do tratamento. Guiados pela empatia e pela busca incessante pela excelência, seus profissionais se dedicam a acompanhar cada paciente em sua jornada em direção à saúde mental e qualidade de vida.

Presença na Medical Cannabis Fair 2024

Algorta-removebg-preview.png
Marco Algorta é o primeiro presidente da Câmara de Empresas de Cannabis Medicinal do Uruguai | Foto: Reprodução
 

Com um estande Medical Cannabis Fair 2024, a Clínica Beneva se destaca não apenas suas práticas inovadoras, mas também pelo potencial terapêutico dos psicodélicos no contexto da saúde mental.  

"A participação da Clínica Beneva na Medical Cannabis Fair 2024 representa um marco importante em nossa missão de oferecer cuidados de saúde mental de última geração. Estamos entusiasmados por compartilhar nossos insights e experiências, e ansiosos para colaborar com outros profissionais e pesquisadores nesta jornada vital", diz Marco Algorta, CEO da empresa que conclui:

"Estamos comprometidos não apenas em tratar sintomas, mas em promover verdadeira cura e bem-estar. Nosso objetivo é transformar vidas e inspirar esperança em todos que buscam uma jornada rumo à recuperação”. 

Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal

Em paralelo a feira acontece o principal congresso relacionado ao uso medicinal da Cannabis, legislação e business do setor. O Congresso contará com mais de 60 professores e speakers que irão abordar temas relacionados ao uso medicinal da Cannabis com aulas e estudos de casos, assim como palestras sobre o desenvolvimento deste mercado, legislação, investimentos e negócios no Brasil e Mundo, trazendo as principais autoridades sobre os temas.

Garanta a sua vaga para o CBCM 2024 aqui!