Convocação para submissão de artigos científicos para o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal 2024

Envie sua pesquisa e faça parte do maior congresso sobre cannabis da América Latina

Publicada em 20/03/2024

capa
Compartilhe:

A comunidade científica e os profissionais da saúde têm uma oportunidade ímpar de contribuir para o avanço do conhecimento no campo da cannabis medicinal. O Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal 2024 abre as portas para a submissão de artigos científicos, convidando especialistas e pesquisadores a compartilhar suas descobertas e experiências.

Com data marcada para os dias 23, 24 e 25 de maio deste ano, juntamente com a Medical Cannabis Fair, o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal é reconhecido como um evento de destaque no cenário nacional, promovendo debates, atualizações científicas e networking entre os principais atores desse segmento.

Os interessados em contribuir para este encontro de relevância científica podem submeter seus artigos até o dia 02 de abril de 2024. Os trabalhos devem estar alinhados com o tema central do evento, abordando aspectos diversos do uso terapêutico da cannabis medicinal, como pesquisas clínicas, estudos de caso, revisões sistemáticas e ensaios clínicos.

A Comissão Científica do congresso será responsável pela avaliação dos artigos, considerando critérios rigorosos de qualidade, incluindo clareza na apresentação, relevância dos resultados e metodologia adequada.

Os autores dos artigos selecionados terão a oportunidade de apresentá-los durante o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal, além de receberem certificados de participação no evento. É importante ressaltar que os trabalhos aprovados para apresentação deverão assinar um termo de autorização para o uso de imagem, visando entrevistas e divulgação online da pesquisa.

Não perca esta chance de fazer parte de uma iniciativa que promove a disseminação do conhecimento científico e o desenvolvimento da cannabis medicinal no Brasil.

Para mais informações sobre as diretrizes de submissão e para enviar seus artigos, visite o site oficial do Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal (clique aqui).