GPIC promove 1° Fórum Nacional da Cannabis no México

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Getty Images)

Curadoria e edição Sechat, com conteúdo de Greensciencetimes

Nos dias 25 e 26 de agosto, será realizado o Primeiro Fórum Nacional da Cannabis do México. Organizado pelo Grupo de Promoção da Indústria da Cannabis (GPIC), o evento será online e contará com a participação de especialistas e lideranças de entidades apoiadoras e promotoras de negócios da cannabis em diversos países.

O evento que teve início hoje (25), com a inauguração da senadora Patricia Mercado e Erick Ponce, presidente do GPIC, seguida da conferência “Os desafios do comércio exterior” com Andrés Pérez Farías, sócio-fundador da Advice4All. Já, Carlos Berzunza, diretor da CANIPEC, Patrick Devlyn, presidente da Comissão de Saúde do Conselho Coordenador Empresarial e Rafael Gual, diretor da CANIFARMA participam da mesa que trata da Agenda de Saúde.

Também nesta quarta, esteve à mesa do Painel de Negócios Juan Camilo Esguerra (Pharmacielo), Gustavo Escobar (Clever Leaves) e José María Forero (Mirtilos) que compartilharão sua experiência no mercado internacional. Sonia Zamudio (Grupo CDE), Elizabeth Díaz Bautista (ALANUR) e Coral Moctezuma (ANAISA) participam do painel Alimentos e Suplementos, Pendente de Regulamentação. Por sua vez, Imer Flores do IIJUNAM, compartilhará sua Visão Acadêmica sobre Cannabis.

A programação de quinta-feira (26), abordará temas como “Cannabis: promoção além das fronteiras”, com Adriana Gutiérrez, diretora da Procolombia no México, e a cena latino-americana em “Cannabis na LATAM”, com Rodrigo Arcila (ASOCOLCANNA, Colômbia), Pablo Fazio (ARGENCANN, Argentina), Thiago Ermano (ABICANN, Brasil) e Felipe Varas (ACCI, Chile).

O fórum se encerra com a conferência “A Agenda Transversal”, com Julio César Vega, diretor da Internet MX Association, e Enrico Robles, de Endeavor México. O Primeiro Fórum Nacional da Cannabis é apresentado pelo Grupo Promotor de la Industria de Cannabis, uma organização que promove o debate público sobre a Cannabis de uma perspectiva científica e de responsabilidade social.

O acesso ao Fórum é gratuito e as inscrições podem ser feitas por meio do link https://b.gpic.mx/foro2021.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese