Revivid Kids Foundation ajuda crianças no tratamento com cannabis medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Curadoria e edição Sechat, com informações de Revivid Brasil

A marca Revivid nasceu de uma oportunidade em servir à humanidade. A jornada da empresa começou no ano de 2011, quando seus fundadores, um grupo de pessoas engajadas na luta pela legalização, regulamentação e acesso à cannabis medicinal, possuía um dispensário medicinal e fornecia uma série de produtos à pacientes de toda Califórnia. Esses produtos eram em sua maioria de produção própria e também de fornecedores locais e externos. Muitos pacientes solicitavam constantemente produtos ricos em CBD e que fossem de excelente qualidade. Apesar de estarem empenhados em fornecer ao público um produto de alta qualidade, seus princípios morais vieram à tona. Não sentiam total confiança em relação à integridade de alguns produtos que vinham de fora e queriam fornecer ao mercado um produto premium. Foi naquele momento que perceberam que precisavam criar a REVIVID USA – uma empresa com produtos que fossem totalmente seguros e de altíssima qualidade para que pudessem suprir a crescente demanda do mercado.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Em 2014, a partir do surgimento da nova regulamentação e da lei agrícola federal nos Estados Unidos, com a legalização da produção do Hemp (cânhamo), a empresa transferiu toda sua produção da Califórnia para o Colorado, partindo para a criação de um processo exclusivo que daria controle absoluto sobre cada um dos processos da fabricação do produto. No início de 2017, o Departamento de Saúde Pública e Meio Ambiente do Colorado (CDPHE) estava iniciando o desenvolvimento de seus processos e regulamentações para o cânhamo alimentício e, após verificar todos os métodos exclusivos, escolheram a Revivid USA para ajuda-los a desenvolver seu entendimento e padrão de fabricação de produtos seguros à base de cânhamo.

Nesse meio tempo, vendo a crescente demanda de pacientes brasileiros, Keila Santos, que já era sócia e Cofundadora da Revivid USA, fundou a REVIVID BRASIL. Desde 2014, eles oferecem um produto voltado para os pacientes brasileiros de altíssima qualidade, produzido organicamente, sem substâncias transgênicas e com um dos melhores preços do mercado.

Fernanda Ribeiro, que faz parte da equipe de marketing/comercial da Revivid Brasil, é mãe da pequena Malu. Ela fala um pouco da fundação e como também se tornou uma beneficiada do projeto.

Malu e Fernanda (Foto: Arquivo Pessoal)

A Revivid Brasil sabe da importância de medidas sociais que facilitam o acesso daqueles que precisam dos nossos produtos. Temos como foco nossos clientes e desde 2014 nos esforçamos para levar essa opção de tratamento tão importante e promissora a todos.

Fernanda Ribeiro

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Pensando nisso, em 2015, foi criada a Revivid Hope Brasil: Um programa de doação e descontos em produtos, que desde então vinha atendendo algumas famílias carentes e de áreas de difícil acesso. Após analisar os dados dessas doações, a empresa percebeu que a grande maioria de pacientes beneficiados eram crianças de áreas carentes e então, decidiram transforma-la na REVIVID KIDS FOUDANTION, um projeto que está saindo do papel e englobando diversos jovens pacientes.

Queremos acompanhá-la no âmbito familiar e escolar (quando possível), pois acreditamos que assim, poderemos ajudar a combater violência domiciliar infantil e feminina, tendo acesso à criança através da escola. Também iremos facilitar o acesso médico, para que essas família tenham um acompanhamento digno e de qualidade com especialistas.

Fernanda Ribeiro

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

“No momento, estamos doando 1000 frascos do nosso whole de 3000mg para o CEC kids. Também doamos produtos para algumas crianças da Associação de Apoio à Pesquisa e à Pacientes de Cannabis Medicinal (Apepi), do Rio Janeiro, que faz um lindo trabalho com a planta. Com a expansão, 5% de todas as vendas serão designados a produção de óleo especialmente para doação para crianças carentes” reforça a colaboradora da Revivid.

Um outro projeto que já está em prática é o programa de inclusão de familiares de crianças especiais no time de colaboradores da Revivid Brasil. Assim, eles inserem estas pessoas, por vezes esquecidas e desvalorizadas, no mercado de trabalho e, dão a elas a oportunidade de um futuro digno e justo. Além de aprender com suas histórias de superação e resiliência.

“Já temos duas mamães, sendo uma eu mesma (Fernanda), Daiane e um papai (Rodrigo) muito especiais e competentes no nosso time e esperamos expandir cada vez mais nossas vagas a estas famílias”, conclui.

Veja também

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese