Quer ser um testador de cannabis no Canadá?

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Créditos da imagem: Pixabay/NickyPe)

Por Jacqueline Passos

A Greenherb Farms, uma fazenda familiar de cannabis na costa de New Brunswick, está procurando voluntários para participar de pesquisas sobre a cannabis. A boa notícia, para os brasileiros, é que os candidatos não precisam ser canadenses, só precisam estar em idade legal, ou seja, acima de 18 anos.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Localizada na comunidade de Saint-Joseph-de-Kent, a fazenda está atualmente licenciada para processamento, cultivo e venda de cannabis para uso medicinal. 

A propriedade é focada no cultivo de cannabis cultivada ao sol e no processamento sem solvente e pretende, com os testadores, refinar sua seleção de cultivares e processos de cultivo. 

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Além disso, a empresa cultiva 60 cultivares diferentes para fins de pesquisa, incluindo técnicas de cultivo, métodos de processamento e preferências do consumidor. As cultivares com as quais a empresa trabalha foram escolhidas especialmente para cultivo ao ar livre em New Brunswick.

Greg Claroni, gerente geral e coordenador de mídia da Greenherb Farms, disse recentemente ao Huddle: “Pode parecer que você está recebendo cannabis de graça, mas é por uma boa causa e queremos fazê-lo corretamente. Procuramos pessoas responsáveis ​​e confiáveis”, afirmou.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal 

Para saber mais, acesse: https://greenherbfarms.org/.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese