Como ingerir óleos de Cannabis usando seringa oral

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
De acordo com especialistas da Sapphire Medical Clinics, um dos desafios enfrentados pelos usuários de cannabis medicinal é determinar e administrar a dosagem adequada do medicamento (Foto: Mikhail Nilov/Pexels)

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de Canex (Emily Ledger)

Desde que o uso medicinal da Cannabis foi legalizado em 2018 no Reino Unido, permitindo que os médicos especialistas prescrevessem para uma série de indicações, o acesso aos medicamentos tem aumentado lentamente no país. Uma das formas mais comuns de Cannabis medicinal no Reino Unido é um óleo administrado com uma seringa oral.

Produtos de maconha medicinal agora podem ser prescritos por médicos especialistas no Reino Unido. Existem evidências clínicas para uma série de condições, como dor crônica, ansiedade, epilepsia e esclerose múltipla.

>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM

Epidiolex é uma solução de óleo oral à base de CBD licenciada para uso em alguns casos de epilepsia. Este medicamento, entre outras opções não licenciadas disponíveis, é administrado por meio de gotas de uma seringa oral para ser absorvido sob a língua.

De acordo com especialistas da Sapphire Medical Clinics, “um dos desafios enfrentados pelos usuários de cannabis medicinal é determinar e administrar a dosagem adequada do medicamento”.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Portanto, neste artigo, veremos como tomar o óleo de cannabis medicinal usando uma seringa para administrar a dose por via sublingual.

Leia as instruções do produto com atenção

Antes de administrar seu medicamento, certifique-se de ler cuidadosamente as instruções que o acompanham, do início ao fim. É importante certificar-se de que toma apenas a dose prescrita – normalmente começa baixa e aumenta continuamente à medida que o período de tratamento avança ou até atingir a dose máxima.

Meça o seu óleo de cannabis medicinal com precisão

Como afirmado anteriormente, é importante certificar-se de que suas doses sejam medidas com precisão. Esta dose varia de paciente para paciente e dependendo do momento do seu período de tratamento. Portanto, a seringa para uso oral que acompanha o produto pode ser usada para determinar a dose adequada.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

A dose pode ser administrada em casas decimais. Certifique-se de ler isso claramente, pois pode resultar em uma dose muito grande ou muito pequena.

Insira a extremidade da seringa no frasco, garantindo que haja uma vedação adequada. Em seguida, vire lentamente o frasco de cabeça para baixo antes de puxar o óleo para a seringa na medida adequada.

Aplique o óleo debaixo da língua

Depois de medir a dose apropriada, coloque a ponta da seringa sob a língua e aperte suavemente a ponta para liberar o óleo, garantindo que você não espirre o óleo no fundo da garganta, pois isso pode causar asfixia.

Segure o óleo sob a língua por 5 a 10 minutos para garantir que seja totalmente absorvido. Tomar cannabis medicinal desta forma permite que os ingredientes ativos sejam absorvidos com eficácia através da pele fina sob a língua e cheguem à corrente sanguínea mais rapidamente do que outros produtos, como cápsulas e comprimidos.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

E aí está um guia simples para administrar corretamente óleos de cannabis medicinal, por via sublingual.

Confira outros conteúdos sobre os benefícios da cannabis publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese