Segunda temporada de “Pico da Neblina” estreia amanhã

Na ficção, que se passa na cidade de São Paulo, o uso adulto da cannabis é legalizado no Brasil

Publicada em 02/07/2022

capa
Compartilhe:

Por Jacqueline Passos

Amanhã, 03 de julho, estreia a segunda temporada da série brasileira “Pico da Neblina”. Para quem ainda não assistiu, a ficção se passa na cidade de São Paulo, mas com um diferencial dos dias de hoje: o uso e comércio de cannabis para fins de uso adulto são legalizados. 

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

“Pico da Neblina” conta as aventuras de Biriba (Luís Navarro), um jovem que sai do mercado ilícito para empreender na venda de cannabis legal. Biriba vive o dilema entre permanecer no comércio ilegal ou buscar meios legais para comercializar a sua produção de maconha. Além de Navarro, a série também é protagonizada por Vini (Daniel Furlan), Salim (Henrique Santana) e Kelly (Leilah Moreno), além de Teca Pereira, Nathalia Ernesto, Bruno Giordano e do rapper Dexter.

Segundo a sinopse da segunda temporada, o ex-traficante (Biriba) vê todos os aspectos de sua vida dominados pelo líder do tráfico CD, interpretado por Dexter, que tomou o controle não só da família dele, como também da loja de cannabis. Biriba então se alia a velhos conhecidos para tentar derrubar CD e sair desse mundo de uma vez por todas. 

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias 

Produzida pela O2 Filmes, a série foi desenvolvida por Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari e Viviane Pistache e tem direção geral de Quico Meirelles. Pico da Neblina conta com nomes como Fernando Meirelles, Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff na direção de episódios.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal  

Os episódios serão lançados semanalmente e estarão disponíveis nos canais HBO e HBO Max. A primeira temporada pode ser assistida na HBO Max. 

Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=ZSMewYkiXBU