Polo de impacto cívico socioambiental cria revista digital para comunidade

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Imagem: Reprodução/CIVI-CO)

Por João R. Negromonte com informações de CIVI-CO

O CIVI-CO, co-working que trabalha com o fomento do impacto cívico socioambiental, acaba de lançar sua revista digital, a CIVI-CO Mag. O objetivo do trabalho é reunir conteúdos produzidos de forma colaborativa por membros da comunidade, apontando soluções atuais e trazendo a informação com qualidade e credibilidade para todas as camadas sociais, além de viabilizar suas transformações através de todo conhecimento reunido neste material. 

Assim, na busca de filtrar informações confiáveis no meio de tantas “pontas soltas”, a primeira edição desta revista tratará de Environmental, Social, and corporate Governance (ESG), ou em português, Governança ambiental, Social e Corporativa, como tema principal, pois se trata de uma abordagem para avaliar até que ponto uma corporação trabalha em prol de objetivos sociais. 

Por isso, ao baixar sua versão gratuita através do link, encontrará editorias de impacto tais como: cannabis, cultura, direitos humanos, sustentabilidade, periferia, educação e diversidade. Os conteúdos contaram com a colaboração de parceiros da comunidade como Trace Brasil, Feira Preta, B_arco, G10 Favelas, Instituto Escolhas, Piraporiando, Humanitas360, Positiv.a e The Green Hub.

Não perca mais tempo e baixe agora sua versão da CIVI-CO Mag. Para mais informações acesse www.civi-co.com.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese