Pandemia transforma congressos presenciais em eventos virtuais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
cannabis dólares legalização

Diante do cenário mundial desafiador, os organizadores de eventos de investimentos e negócios da Cannabis acharam uma saída para alavancar o mercado. Decidiram reunir representes do setor para discutirem e traçarem novos planos pela web. Por trás destes eventos, duas grandes empresas de informações, New Frontier Data e Marijuana Business Daily.

Os primeiros eventos acontecem no início de abril, na próxima quinta-feira (2). Batizado de Global Cannabis Town Hall, o tema é a “Nova realidade econômica”. Será dividido em três pilares –consumo, negócios e investimentos–, sob os quais desenvolverão temas como o cenário socioeconômico da indústria da Cannabis no mundo; o impacto do coronavírus no mercado por região; os riscos e as oportunidades; e uma atualização das condições por continente (América do Norte, América Latina e Europa).

Também haverá uma apresentação de integrantes do Benzinga, uma das maiores plataforma de investimentos e informações. Há perspectivas de haver um grupo de políticos e empresários com uma mesa para falar sobre o Brasil, mas os nomes não foram confirmados ainda. Para participar é preciso se inscrever e pagar um ingresso que vai de US$ 19 a US$ 99.

No sábado, o segundo evento por webinar é o Marijuana Business Daily, que deveria acontecer em Nova York, presencialmente. O evento será gratuito. Os organizadores prometem que será o primeiro de uma série de encontros sobre inteligência e investimento no setor.

“MJBizDaily está comprometido, independente das circunstâncias, em dar suporte e conectar os negócios e as comunidades ao redor do mundo”, escreveu Chris Walsh, CEO da empresa em um e-mail a todos os associados.

Como a empresa pretende fazer isso? Aumentando o volume e a frequência das informações. O MJBiz já havia anunciado que o MJBizCon foi transferido para dezembro e o MJBizConNEXT e o Diário da Indústria da Cannabis, para agosto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese