Mãe de filho autista faz apelo por mochila perdida com canabidiol em São Paulo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Cinthya e o filho, Rafael

Uma moradora de São José dos Campos, no interior de São Paulo, mobilizou a internet nesta terça-feira (21) para encontrar uma mochila perdida com um medicamento importado dos EUA à base de Cannabis, usado no tratamento do filho com autismo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cinthya Ribeiro afirma que perdeu a mochila dentro de um ônibus.

O Rafael, de 13 anos, nasceu com má formação cerebral e sofre com crises de epilepsia. Na mochila estavam três remédios, um deles de canabidiol, que custa quase R$ 2 mil e foi comprado com ajuda de doações pela internet. Inclusive o remédio havia chegado às mãos da família no dia anterior após uma longa espera para autorização da Anvisa.

“Eu e minha mãe tínhamos levado ele no neurologista e na volta pegamos um ônibus na Adhemar de Barros, por volta das 15h. Ele começou a ficar muito agitado e quando descemos, no Centro, acabamos esquecendo a mochila”, contou Cinthya Ribeiro.

Por volta das 15h desta segunda, uma senhora deixou a mochila na mãe de Cinthya. No entanto, o canabidiol não estava dentro. Ou seja: a busca pelo medicamento continua.

“Eu só imploro que devolvam os remédios, com o resto pode ficar. Dois remédios eu tenho um pouco para mais um dia, mas o canabidiol não tenho. Meu filho melhorou muito depois que começou a tomar, ajudou muito nas crises convulsivas, não dá pra ficar sem”, disse a mãe.

Celulares de contato: Whatsapp :Sérgio pai : (12)982362060Cinthya mãe: (12)981583339Ana avó: (12)981717316Celulares sem whatsapp:(12)987030060(12)991008426Telefone de casa: (12)33462787

Posted by Cinthya Ribeiro on Tuesday, January 21, 2020

Com informações do G1.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese