Líderes mundiais da Cannabis moldam o futuro da indústria em evento virtual

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Os participantes poderão ajustar sua agenda conforme desejam se aprofundar nos tópicos mais pertinentes à sua vida profissional (Foto: Pixabay/Pexels)

Embora o coronavírus ainda esteja no dia a dia mundial e novas medidas de bloqueio do Reino Unido tenham sido anunciadas, a Global Cannabis Intelligence (GCI), com sede em Londres, realizará seu famoso evento anual de 11 a 12 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site do evento: GCI Virtual Summit.

Este ano, no entanto, é um pouco diferente: a reunião da cúpula, que é uma grande oportunidade de networking para empresas, organizações e especialistas na indústria de cannabis e psicodélicos, acontecerá on-line.

>>> Estudo brasileiro revela que óleo de cannabis é um tratamento eficaz para a fibromialgia

O line-up de classe mundial, apresentando líderes do pensamento global, dará aos participantes acesso a sete conferências:

– Pesquisa e Ciências Aplicadas

– Medicina, tratamento e pacientes

– Psicodélicos

– Regulamentos e Mercados Internacionais

– Marcas de consumo e varejo

– Operações de cultivo e tecnologia

– Investimento e finanças

>>> Chega a 35 o número de estados norte-americanos a regulamentar a Cannabis medicinal

Os participantes poderão ajustar sua agenda conforme desejam se aprofundar nos tópicos mais pertinentes à sua vida profissional. Eles também terão a opção de agendar reuniões virtuais de seu maior interesse e entrar em contato com especialistas e representantes comerciais.

A tecnologia de Inteligência Artificial da plataforma de rede também sugere os líderes mais adequados para se conectar com base em interesses e experiências mútuas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER