Justin Bieber quer normalizar uso de maconha; entenda

O cantor anunciou a própria linha de maconha, comercializada legalmente

Publicada em 04/10/2021

capa
Compartilhe:

Curadoria Sechat, com informações de Rolling Stone

Justin Bieber anunciou a própria linha de maconha, vendida legalmente em parceria com a empresa Palms, consolidada do comércio do produto. Conforme explicou a Rolling Stone Brasil, a linha do cantor será chamada “Peaches”, em referência à música homônima, lançada em parceria com Daniel Caesar e Giveon e um dos grandes sucessos do artista.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Segundo a empresa Palms, uma porcentagem da venda da linha “Peaches” será destinada à comunidade Veterans Walk and Talk, grupo em defesa de uso do canabidiol (uma das substâncias químicas encontradas na Cannabis) e psicodélicos para veteranos.

Outra parcela das vendas, segundo a Rolling Stone EUA, será designada à ONG Last Prisoner Project, um projeto sem fins lucrativos dedicado exclusivamente à justiça criminal por cannabis, que ajuda pessoas e famílias impactadas por condenações relacionadas ao uso e porte de maconha.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Segundo a empresa, Justin Bieber pretende normalizar o uso da maconha por meio da linha de produtos anunciada. Em declaração, o cantor de “Peaches” e outros sucessos falou sobre a admiração que tem pela empresa Palms, além de explicar o objetivo por trás do lançamento do produto.

“Sou fã do Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la — especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, disse Bieber em uma declaração.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

“Queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar,” concluiu o cantor. Apesar de a maconha ser legalizada em partes dos Estados Unidos, como Califórnia, o uso recreativo do produto não é permitido no Brasil.

Veja também:

https://www.sechat.com.br/celebridades-que-investem-em-cannabis/
https://www.sechat.com.br/cannabis-e-a-nova-moda-entre-os-famosos/
https://www.sechat.com.br/pedro-scooby-revela-que-faz-uso-medicinal-de-cannabis/