Medical Cannabis Fair 2024: "Queremos promover o acesso à cannabis medicinal", diz o fundador da Cannico

Gabriel Polacow enfatiza a importância de participar do evento B2B: inovação, educação e empreendedorismo para uma saúde melhor

Publicada em 26/03/2024

capa
Compartilhe:

A Medical Cannabis Fair (MCF) 2024 é um evento B2B que irá reunir os principais players do mercado canábico, nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 3ª edição, a MCF já se consolidou como a principal feira científica e profissional da América Latina sobre o uso medicinal da cannabis. Entre as empresas confirmadas, está a Cannico, marketplace dedicado ao auxílio de pacientes no tratamento com canabinoides. Gabriel Polacow, fundador da marca, afirma que a MCF é um evento de substancial importância para promover a ciência com o objetivo de democratizar o acesso à saúde através da terapia canabinoide.   

Clique aqui e faça a sua credencial para a Medical Cannabis Fair 2024

"A Medical Cannabis Fair é um marco na luta pela acessibilidade e aceitação da cannabis medicinal. Este evento não apenas educa e informa, mas também capacita pacientes e profissionais de saúde a explorar todas as facetas do tratamento com cannabis de forma segura e eficaz", destaca o empresário.

A história da cannabis medicinal é permeada por desafios e estigmas, por isso, o evento está determinado a mudar esse cenário, colocando em destaque os benefícios terapêuticos da planta e abrindo caminhos para sua aceitação generalizada na comunidade médica.

Com uma ampla variedade de expositores, a Medical Cannabis Fair 2024 abre espaço para o networking, empreendedorismo e a inovação, como ferramentas necessárias para tomadas de decisões informadas sobre saúde. Além disso, o evento serve como um ponto de encontro para líderes de pensamento, pesquisadores e defensores, todos unidos em um objetivo comum: promover a acessibilidade e a compreensão da cannabis medicinal.

De acordo com a organização do evento, ao participar da Medical Cannabis Fair 2024, os visitantes não apenas testemunharão o avanço da ciência e da tecnologia, mas também se tornarão parte ativa de uma revolução médica em andamento. É uma oportunidade de aprender, compartilhar e se conectar com uma comunidade dedicada à melhoria da saúde e ao bem-estar de todos.

Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal  

Em paralelo a feira acontece o principal congresso relacionado ao uso medicinal da Cannabis, legislação e business do setor. O Congresso contará com mais de 60 professores e speakers que irão abordar temas relacionados ao uso medicinal da Cannabis com aulas e estudos de casos, assim como palestras sobre o desenvolvimento deste mercado, legislação, investimentos e negócios no Brasil e Mundo, trazendo as principais autoridades sobre os temas. 

Garanta a sua vaga no CBCM 2024 aqui!